AGENDA CULTURAL DA PREFEITURA DO NATAL PARA O FIM DE SEMANA

 

Da MPB ao “esquenta” do  Carnaval 2019 passando pelo encantamento  da África através da contação de histórias. A agenda cultural de projetos incentivados e ações da Prefeitura do Natal está repleta de opções para todas as idades e estilos. Através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento do “Cultura na Cidade”, a Prefeitura promove a cultura, o lazer e a economia criativa da cidade. Confira a agenda para este fim de semana:

 

SOM DA MATA COM BANDA MUNICIPAL E MUITA MPB

A Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante (RN) será a atração deste domingo (3) do Som da Mata, projeto incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Homenageando artistas da MPB, a Banda tem repertório mesclado por diversos  arranjos de músicas que vão desde Luiz Gonzaga a Tim Maia passando por Zé Ramalho entre outros. O acesso ao espetáculo é gratuito e a entrada ao Parque custa apenas R$ 1. INÍCIO: 16H30.

 

BLOCO SUVACO DO CARECA ESQUENTA TURBINAS

O Bloco Suvaco do Careca, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão, abre contagem regressiva para o Carnaval 2019 e promove “esquenta” no próximo domingo (3), em Ponta Negra. Sob a batuta do Maestro Neemias Lopes, o repertório apresenta clássicos do frevo, do samba e as marchinhas que sempre fizeram as festas dos carnavais de todos os tempos. O acesso é gratuito, com festa a partir das 17h, no Praia Shopping (Ponta Negra).

 

LENDÁRIO CORAÇÃO DA ÁFRICA NO BOSQUE ENCENA

O espetáculo “Lendário Coração da África” será a atração do projeto Bosque Encena deste domingo (3), no Anfiteatro Pau Brasil (Parque das Dunas). Incentivado pela Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma  Maranhão, o projeto convida o grupo “Teart der Teatro” para desenvolves uma narrativa por meio da linguagem poética de contação de histórias. Através de lendas africanas é mostrada uma aventura que começa quando um baobá era apenas uma sementinha, fazendo uma viagem no tempo, transformando-se numa gigante árvore nativa de onde se colhe muitas histórias. O espetáculo é gratuito e a entrada ao Parque das dunas custa apenas R$ 1. INÍCIO: 10H.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *