Agenda cultural para sábado (22) e domingo (23) através da Lei Djalma Maranhão

SHOWS, ESPETÁCULOS INFANTIS E DANÇA SÁBADO (22) E DOMINGO (23)

 

 79569

 

Final de semana em Natal é sinônimo de agenda cultural com opções para todas as idades, tribos e gostos. E principalmente para a família. Confira as atrações culturais em Natal para sábado (22) e domingo (23) que contam com recursos da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura. A programação contempla todas as regiões da cidade.

O Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura é hoje o principal mecanismo de produção cultural em Natal. Graças à renúncia anual de impostos municipais (ISS e IPTU), a cadeia produtiva da cultura em Natal produz os mais destacados projetos nas mais variadas áreas.

 

 

 

SÁBADO (22) PARQUE DAS DUNAS – Espetáculo “Reboot”

O projeto Dançando nas Dunas traz ao palco do Parque das Dunas a Cia de Dança Action, com o espetáculo “Reboot”, a partir das 16h30.  O grupo é composto por 20 jovens amantes da dança e que buscam a prática de expressões corporais com as quais têm prévia identificação: o K-Pop (dança sul-coreana).

 

 

SÁBADO (22) ESPAÇO JESIEL FIGUEIREDO “BATALHA DO VINHO, encontro de arte de urbana”

No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Gramoré), a partir das 19h, tem o encontro “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. INÍCIO: 19h. ENTRADA FRANCA

 

 

DOMINGO (23) PARQUE DAS DUNAS- Espetáculo “Cantar, Aprender e Sorrir”

O projeto Bosque Encena deste sábado (22) apresenta o “Príncipe Feliz” com o espetáculo “Cantar, Aprender & Sorrir!”. A trupe apresenta músicas do Balão Mágico, Xuxa, Trem da Alegria, Palavra Encantada, Saltimbancos, cantigas de roda e muito mais. Início: 10h. Entrada franca

 

 

DOMINGO (23) PARQUE DAS DUNAS – Show “Tal Pai, Tal filho”

O projeto Som da Mata apresenta neste domingo (23) o show “Tal Pai, Tal Filho”, com Deka Silva e Jackson Mello, pai e filho, respectivamente. O show tem auxílio luxuoso de Déo do Pandeiro e Etevaldo Lima no violão. A repertório resgata  o valor pedagógica e popular dos conhecimentos a partir da designação de herança repassada de pai para filho. Horário: 16h30 (entrada franca).

 

 

            DOMINGO (23) – MERCADO DAS PULGAS. Espetáculo Tropoa Trupe e show de Uskaravelho

O Mercado das Pulgas faz sua última apresentação neste domingo. Espetáculo infantil a partir das 17h com Tropa Trupe e às 19h show de Uskaravelho. Tudo no pátio da Arena das Dunas. O Mercado tem também Feiras de antiguidades, artesanatos, exposição de carros, brechós, bazar, sebos, praça de alimentação, parque, espaço para os pets e práticas esportivas, como skate, patins e bicicleta. INÍCIO: 15H. ENTRADA FRANCA.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *