Baixe edital Grafitti Centro Histórico. PRAZO ACABA DIA 10

SELEÇÃO PÚBLICA PARA INTERVENÇÃO ARTÍSTICA DE GRAFITTI VAI ATÉ DIA 10 (AMANHÃ)

Prefeitura do Natal está contratando 30 grafiteiros potiguares para intervenção artística de revitalização do espaço Ruy Pereira

Estão abertas até amanhã (dia 10), as inscrições para a Seleção Pública que irá contratar 30 artistas visuais do grafitti para revitalização do espaço cultural Ruy Pereira, no Centro. Cada artista irá receber R$ 1.500 de remuneração para deixar registro artístico de 4m x 5m. A Prefeitura do Natal irá fornecer as tintas e equipamentos necessários para a realização das artes urbanas. A ideia é replicar o que foi executado no Beco da Lama, com a pintura de painéis de grafite reunindo os grafiteiros potiguares e o paulistano Dicesar Love.
Além da intervenção artística no Ruy Pereira, a Prefeitura do Natal vai reestruturar o passeio da área, com a construção de uma cobertura e a mudança da entrada para a avenida Princesa Isabel, além da instalação de um palco permanente para a realização de manifestações artísticas.
Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão: “O projeto do prefeito Álvaro Dias é fazer do Centro Histórico um lugar cosmopolita, que vire referência pela sua arte, estética e programação que hoje detém através dos artistas e do fomento da própria Prefeitura uma capilaridade enorme”.
Os formulários podem ser baixados no www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br. Informações 3232-4956

Seleção Pública nº 017-2019 – ANEXOS

PORTARIA 106-2019 – Seleção Pública n. 17-2019 – Grafiteiros Ruy Pereira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *