FUNCARTE DIVULGA RESULTADO DO CREDENCIAMENTO PARA ARTISTAS DO GRAFFITI E MOSAICO

 

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado da seleção pública de credenciamento de artistas de graffiti e mosaico. O resultado com a classificação dos concorrentes pode ser encontrada em ww.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br. A Funcarte informa também que os recursos devem ser apresentados e entregues exclusivamente através do email funcartenatal@gmail.com  até às 14h de hoje (8 de abril), conforme cronograma publicado na Portaria nº 097/2020. A comissão avaliadora dos projetos foi composta pelos artistas Miguel Neri Santos Silva, Flavio Ferreira de Souza Freitas e Roberto Bezerra de Medeiros.

As seleções serão firmadas segundo conveniência e oportunidade da Prefeitura Municipal do Natal, através de suas Secretarias, Fundações ou órgãos, e em conformidade com a ordem classificatória dos credenciados em duas categorias distintas.

Os credenciados poderão ser contratados nas oportunidades em que a Prefeitura do Natal, através de suas Secretarias, Fundações ou órgãos necessitarem, observadas as condições fixadas nesta Seleção e demais normas pertinentes.

A Prefeitura do Natal já revitalizou através da arte do graffiti o Beco da Lama, o Espaço Cultural Ruy Pereira, a praia de Areia Preta e outros históricos e culturais no maior projeto de política pública de arte urbana já vista na cidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *