Inscrições abertas para seleção de Grafiteiros painéis em Areia Preta (praia de Miami)

Inscrições abertas para seleção de Grafiteiros painéis em Areia Preta (praia de Miami)

PREFEITURA DO NATAL VAI CONTRATAR GRAFITEIROS PARA REVITALIZAR MURO DA PRAIA DE AREIA PRETA

 

 

A Prefeitura do Natal segue avançando na consolidação do projeto de revitalizar áreas da cidade através da arte urbana do graffiti. Até o dia 26 deste mês (julho) estão abertas as inscrições para a Seleção Pública que vai contratar grafiteiros para repaginar e executar painéis artísticos. Desta vez a ação irá ocorrer na praia de Areia Preta, no muro de contenção da avenida Silvio Pedroza, em Miami. Serão contratados 20 artistas do graffiti e cada um receberá o valor de R$ 1.480,00.

As inscrições estão abertas e os anexos e documentação necessária podem ser baixadas no www.natal.rn.gov.br ou no Blog da Funcartewww.blogdafuncarte.com.br. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Fundação Cultural Capitania das Artes (Câmara Cascudo, 434; Cidade Alta).

O comprimento total de muro a ser pintado é de 130 (cento e trinta) metros, pela altura total do muro de contenção (cinco metros e meio de altura média). O cronograma prevê as inscrições até o dia 26 deste mês. Os artistas serão selecionados individualmente, mediante análise de projeto a ser apresentado, nos temas especificados na seleção pública.

A Prefeitura do Natal já revitalizou o Beco da Lama através do graffiti e agora está trabalhando no Espaço Cultural Ruy Pereira. Esta ação em Areia Preta atende um pedido da comunidade e dos artistas da região. O espaço é muito visitado por turistas e se tornou um cartão postal da cidade.

Informações: 3232-4959

 

 

PORTARIA 116-2019 – Seleção Pública n. 18-2019 – GRAFFITI PRAIA DE MIAMI

ANEXOS PORTARIA 116-2019 – Seleção Pública n. 18-2019 – GRAFFITI PRAIA DE MIAMI

× Como posso te ajudar?