MÚSICA, ARTESANATO E ARTES CIRCENSES NO “CURTINDO NA PRAÇA”. NESTA SEXTA (17), SÁBADO (18) E DOMINGO (19) NA ÁRVORE DE MIRASSOL

artearte
O fim de semana será de boa música, artesanato de qualidade e atividades para a criançada com artes circenses. É o projeto “Curtindo na Praça” que vai movimentar a Árvore de Mirassol a partir desta sexta-feira (17), numa realização da Prefeitura do Natal em parceria com a Intertv Cabugi. O projeto acontece até domingo (19) e dá início ao calendário do Natal em Natal 2014.

As atividades começam sempre a partir das 17h, com palhaços, malabares e pernas de pau para a criançada aproveitar o fim de tarde com a família. Depois, a partir das 19h, tem os shows dos artistas potiguares.

Na sexta-feira (17) se apresenta a Orquestra Sanfônica do Museu do Vaqueiro. No sábado é a vez do “Choro Bom” e no domingo o projeto “Ilha da Música”.

Neste período Natal vai ganhar também a nova iluminação cênica da fonte da árvore de Mirassol, além da apresentação ao público da loja Natal Original, onde os artesãos potiguares terão um novo espaço para comercializar seus produtos seguindo altos padrões de qualidade.

A programação cultural é coordenada pela Secretaria de Cultura/Funcarte. O “Curtindo na Praça” envolve também a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Urbana (limpeza) e Semob (Trânsito).

Outros projetos

A parceria com a Intertv prevê também os projetos “Natal Encantado” (onde o Papai Noel chegará de helicóptero), “Declare seu Amor por Natal“ e o “Reveillon do Forte”, no espaço onde foi realizada a FIFA Fan Fest durante a Copa do Mundo.

“CURTINDO NA PRAÇA”

Sexta-feira, dia 17

17h Malabares, palhaços e pernas de pau (artes circenses)

19h Show da Orquestra Sanfônica do Museu do Vaqueiro

Sábado, dia 18

17h Malabares, palhaços e pernas de pau (artes circenses)

19h Show do grupo “Choro Bom”

Domingo, dia 19

17h Malabares, palhaços e pernas de pau (artes circenses)

19h Show do projeto “Ilha da Música”

·        Diariamente acontece a feira de artesanato da loja Natal Original, da Prefeitura do Natal através da Secult/Funcarte.

 

Mais informações

Assessoria de Imprensa da Secult/Funcarte

Dionisio Outeda

9974 3839

8820 8769

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *