MÚSICA, ARTESANATO E ARTES CIRCENSES NO “CURTINDO NA PRAÇA”, SEXTA (7), SÁBADO (8) E DOMINGO (9) NA ÁRVORE DE MIRASSOL

MÚSICA, ARTESANATO E ARTES CIRCENSES NO “CURTINDO NA PRAÇA”, SEXTA (7), SÁBADO (8) E DOMINGO (9) NA ÁRVORE DE MIRASSOL

 pracamirassolarte

Shows de Folia de Rua, Casa Talento e Leão de Judá movimentam o fim de semana na Árvore de Mirassol

 

Dentro dos festejos do Natal em Natal 2014, a Prefeitura do Natal movimenta o fim de semana na Árvore de Mirassol com a segunda edição do “Curtindo na Praça”. Boa música, artesanato de qualidade, gastronomia e atividades para a criançada de sexta (7) a domingo (9) para toda a família.

O “Curtindo na Praça”, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura/Funcarte vai movimentar a Árvore de Mirassol a partir das 17h da sexta-feira (7) com palhaços, malabares e pernas de pau para a criançada aproveitar o fim de tarde com a família. Depois, a partir das 19h, tem os shows dos artistas potiguares.

Na sexta-feira tem show de Folia de Rua. No sábado tem show do projeto Casa Talento e no domingo é a vez da banda Leão de Judá. As apresentações de palhaços, malabares e pernas de pau iniciam sempre às 17h e os shows às 19h. Haverá também feira de artesanato e espaço gastronômico.

“Curtindo na Praça” é uma realização da  Prefeitura do Natal em parceria com a Intertv Cabubi e faz parte do calendário do Natal em Natal 2014.

A programação envolve também a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Urbana (limpeza), Semob (Trânsito) e Secretaria de Comunicação (Secom).

“CURTINDO NA PRAÇA”

Sexta (7), sábado (8) e domingo (9)

17h Malabares, palhaços e pernas de pau (artes circenses)

19h Show de Folia de Rua (sexta), Casa Talento (sábado) e Banda Leão de Judá (domingo)

Outras informações

Odinelha Targino – 9927 5900

× Como posso te ajudar?