OFICINA TEATRAL COM JOSÉ FERNANDO PEIXOTO, DE 15 A 17 DE SETEMBRO, NA SECULT/FUNCARTE

OFICINA TEATRAL COM JOSÉ FERNANDO PEIXOTO, DE 15 A 17 DE SETEMBRO, NA SECULT/FUNCARTE

O ciclo de oficinas voltadas para o segmento teatral continua neste mês de setembro na Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte), da Prefeitura do Natal. O convidado da edição deste mês será o diretor de teatro e professor da USP José Fernando Peixoto, com o tema “Um Teatro Pós-Desmanche”.

As oficinas acontecem nos dias 16, 16 e 17 de setembro, na sala de exposições da Funcarte. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do email funcarteteatro@gmail.com mediante solicitação da ficha.

José Fernando Peixoto possui graduação em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (2000) e doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é professor doutor da Escola de Arte Dramática da ECA/USP e Diretor e dramaturgo do grupo teatral Teatro de Narradores. Tem experiência na área de Filosofia e Teatro e também dedica-se a pesquisa teatral.

O ciclo de oficinas, debates e palestras promovido pela Secretaria de Cultura de Natal vem trazendo a Natal nomes consagrados do teatro brasileiro e sul americano para debater produção e assuntos específicos para os profissionais do teatro na cidade.

Informações e entrevistas Quitéria Kelly: 99990-8679

 

× Como posso te ajudar?