PLANO MUNICIPAL DE CULTURA ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA PÚBLICA

predio-capitaniaA Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) está disponibilizando para consulta pública, o Plano Municipal de Cultura, documento elaborado após dez encontros presenciais nas quatro regiões administrativas da cidade.

Todo este amplo trabalho está à disposição da população para consulta e sugestões. “O Plano Municipal de Cultura reúne e sintetiza as propostas de todas as regiões, e representa a vontade das comunidades, ora com semelhanças, ora com especificidades de cada território”, explica o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

O documento que está disponível para consulta pública contém 18 estratégias e 68 ações num mapeamento e trabalho de meses de uma equipe multidisciplinar.

Os encontros aconteceram nos bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Bom Pastor, Redinha, Lagoa Azul, Cidade Alta, Rocas, Mirassol, Pirangi e Vila de Ponta Negra. E foram marcados pelos debates e registros de sugestões e propostas que a comunidade reivindica.

Todo este trabalho pode ser baixado no link Plano Municipal de Cultura no blog da Funcarte/Secult www.blogdafuncarte.com.br

As sugestões devem, ser encaminhadas para o email dacio.galvao@natal.rn.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *