POR MOTIVOS DE SAÚDE, SHOW DE TOM ZÉ, NA ÁRVORE DE MIRASSOL, É CANCELADO

DSC_1081

O show de Tom Zé, previsto para a noite desta quinta-feira (25), foi cancelado por motivos de saúde do artista.  O show aconteceria na Árvore de Mirassol, dentro das comemorações do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Os shows de Dudu Galvão, Swellen Pimentel e a apresentação do espetáculo teatral “Margem Ribeira”, dentro do “Natal em Cena”, irão acontecer normalmente a partir das 18h30.

Tom Zé chegou na terça-feira à noite em Natal. Na quarta-feira (24) pela manhã sentiu mal estar e foi atendido no Hospital São Lucas, no Tirol. Nesta quinta-feira, na parte da tarde, voltou a sentir problema respiratório e o show foi cancelado.

Neusa Martins (foto), esposa e produtora de Tom Zé, informou que trata-se da primeira vez que Tom Zé cancela o show por motivos de saúde: “Ele está muito indisposto e impossibilitado de fazer este show que tanto queria. Inclusive ele passou as últimas semanas comentando este show comemorativo ao aniversário da Cidade de Natal. Ele pede desculpas a todos e promete voltar em 2015”.

Tom Zé estaria apresentando em primeira mão seu novo cd “Vira Lata na Via Láctea”, obra festejada pela imprensa especializada como um dos grandes discos de 2014.

Foto: Neusa Martins, esposa e produtora de Tom Zé, explica ao secretário da Funcarte, Dácio Galvão, a impossibilidade do artista fazer o show desta noite

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *