Prefeitura divulga classificação final dos editais para “Natal tem Música” e “Festival de Música de Natal”

predio-capitania

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) publica na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Município (DOM) a classificação final das propostas artísticas apresentadas para os editais “Natal tem Música” e “Festival de Música de Natal”, projetos musicais integrantes do Natal em Natal 2015.

O edital lançado pela Prefeitura do Natal passou primeiro pela fase de inscrição, depois a habilitação jurídica e por último a avaliação artística de cada proposta. No total, 33 apresentações de artistas potiguares estarão sendo executadas no projeto “Natal em Natal”, a partir da segunda quinzena de dezembro, na Árvore de Mirassol, ginásio Nélio Dias (Zona Norte de Natal) e também Arena das Dunas.

O projeto “Natal tem Música” é uma articulação da Prefeitura do Natal em parceria com a Rede de Música Independente (Remuin). Ao todo serão vinte shows de artistas potiguares que irão ocorrer no palco “Mirassol”, na Árvore de Mirassol, de 17 a 20 de dezembro, todos voltados para trabalhos autorais e atendendo bandas, grupos e trabalhos individuais. O cachê previsto na chamada pública é de R$ 5 mil por apresentação.

No edital “Festival de Música de Natal” serão 13 apresentações na Zona Norte de Natal e Arena das Dunas com  cachê de R$ 6 mil nos dias 25, 26, 27, 29 e 30 de dezembro.

Todos os processos dos editais, desde o primeiro passo que é a inscrição até a seleção artística passando pela habilitação jurídica, são amplamente democráticos, transparentes e produzidos por artistas da nossa cidade e com todo o empenho da Secult/Funcarte. A Prefeitura do Natal atende a classe artística na demanda natural da ocupação dos espaços como também na própria discussão dos formatos dos projetos e dos editais”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Além do site oficial da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br é possível também ter acesso ao resultado final no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br

 

Portaria 157 – RESULTADO FINAL – FESTIVAL DE MÚSICA DE NATAL

PORTARIA Nº 016 SECULT – RESULTADO FINAL – FESTIVAL NATAL TEM MUSICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *