PREFEITURA DO NATAL ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA O SÃO JOÃO 2015

Minutas de editais estão disponíveis para consulta pública até domingo (10) e sugestões do segmento cultural podem ser enviadas para a Funcarte

 

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte, está disponibilizando para Consulta Pública do segmento cultural três minutas de editais públicos para o São João 2015. Os textos ficarão abertos a sugestões de todos até o domingo (10) de maio. Na próxima segunda-feira, dia 11, serão publicados os editais definitivos atendendo sugestões e demandas da população.

Estão para consulta pública até domingo os editais para Coordenador Técnico (cuja função será acompanhar e coordenar as atividades realizadas no XXIX Festival de Quadrilhas Juninas de Natal) para Credenciamento e Seleção de profissionais para composição da Comissão Julgadora do São João 2015 e ainda para o Festival de Quadrilhas Juninas e Arraiás.

Os textos para consultas estão disponíveis no blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br e as sugestões devem ser enviadas para o email do secretário de Cultura, Dácio Galvão dacio.galvao@natal.rn.gov.br

É um procedimento que sempre adotamos em todos os projetos culturais desenvolvidos na cidade. O segmento cultural participa ativamente sugerindo o formato do São João”, comentou o secretário Dácio Galvão.

Para mais informações sobre o São João 2015, os interessados podem entrar em contato também com a própria Funcarte através do telefone 3232-4956.

 

 

Assessoria de Imprensa da Funcarte

Dionísio Outeda

9974 3839

8820 8769

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *