PREFEITURA DO NATAL ABRE SELEÇÃO PARA ARTESÃOS E COOPERATIVAS NA ÁRVORE DE MIRASSOL

EDITAL FEIRA DA ARVORE 2019

CRONOGRAMA FEIRA ÁRVORE 2019

ANEXOS EDITAL FORA 002 2019

A Prefeitura do Natal, através das secretarias de Cultura (Secult) e Assistência Social (Semtas), publica na edição de hoje (22) do Diário Oficial do Município (DOM), a chamada pública 002/2019 para inscrição, habilitação e seleção de artesãos que desejam participar da Feira Natalina de Artesanato e Gastronomia no Espaço Cultural Marilene Dantas (Árvore de Mirassol).

Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, a seleção pública busca “Desenvolver a comercialização de produtos artesanais de alto valor agregado, elevando os patamares de qualidade visual, cultural e mercadológica desses produtos”.

A meta do edital é que o artesanato potiguar figure como produção associada ao turismo, além de qualificar os produtos artesanais e matérias-primas com identidade cultural. Além de democratizar o processo de acesso, a seleção é aberta também para Associações, Cooperativas de Artesanato e Empresas Artístico-Culturais e de Gastronomia Artesanal.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente pelo proponente, na Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434, Ribeira) até 1 de novembro, no horário das 9h às 13h, por meio de entrega de envelope que deverá conter toda documentação conforme exigências da Chamada Pública,

Os documentos necessários e regulamentos podem ser encontrados no www.natal.rn.gov.br ou www.blogdafuncarte.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *