PREFEITURA DO NATAL DIVULGA SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÕES NO ESPAÇO CULTURAL RUY PEREIRA

Através de edital, Prefeitura do Natal selecionou 12 shows para o Espaço Cultural Ruy Pereira, na lateral do IFRN (Cidade Alta) além de uma exposição de Artes Visuais

As apresentações serão sempre às quintas e sextas-feiras até o dia 13 de dezembro

Música e artes plásticas estarão presentes no Espaço Cultural Ruy Pereira – na Cidade Alta – através do edital de ocupação lançado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte.

O edital  contempla a música instrumental, MPB, Forró,  Rock, Hip Hop, Blues e Artes Visuais. As apresentações irão acontecer no Espaço Cultural Ruy Pereira (lateral do IFRN da Cidade Alta) até o dia 13 de dezembro, sempre às quintas e sextas-feiras.

A comissão do júri teve as presenças dos músicos Neemias Lopes, Gilberto Cabral e Flávio Freitas. Estiveram aptos a concorrer ao edital um total de 32 projetos, sendo que foram selecionados 12 apresentações musicais e uma de Artes Visuais.

O resultado está publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta segunda-feira (17).

Eis os projetos selecionados para apresentações no Espaço Cultural Ruy Pereira, sempre às quintas e sextas até o dia 13 de dezembro de 2014.

Eduardo Taufic Trio, Candeeiro Jazz, Turnê Saga de Maré; Gustavo Concentino e Blue Mountain; Maguinho da Silva; Maíra Salles e Banda; Camarones Orquestra Guitarrística; Carcará na Viagem; Forró Namanha; Gorjeio; Mc Preguiça e Laryssa Costa e Dois de Breque. Além de Sarah Maria, com o projeto de Artes Visuais “Os Três”.

 

Para entrevistas:

Neemias Lopes – presidente comissão organizadora.

9960-0237/9190-4460

 

× Como posso te ajudar?