PREFEITURA DO NATAL REABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA DO GRAFFITI E MOSAICO

 

A Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Município (DOM), a reabertura das inscrições para o credenciamento de artistas do Graffiti e Mosaico.
As inscrições poderão ser feitas até a segunda-feira (6), preferencialmente de forma eletrônica, através do email funcartenatal@gmail.com. Os anexos e documentos necessários estão no site www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br. Informações no 3232-4956 e 3232-4951
A Seleção Pública nº 09/2020 regulamenta o processo de Credenciamento de artistas para realizar ações de artes visuais nas linguagens Graffiti e Mosaico. A Seleção Pública será de responsabilidade da Comissão de Credenciamento composta por três servidores do Município do Natal
A reabertura do período de inscrição acontece porque esta modalidade de Seleção não afeta as predisposições oriundas do Decreto nº 11.920, de 17 de março de 2020. Com a reabertura das inscrições, o cronograma da referida Seleção Pública que passa a vigorar é o seguinte:
Período de inscrições até o dia 06 de abril de 2020.
Divulgação dos credenciados 08 de abril de 2020.
Apresentação de recursos 08 de abril de 2020.
Análise de recursos 09 de abril de 2020.
Publicação do resultado final 13 de abril de 2020

As seleções serão firmadas segundo conveniência e oportunidade da Prefeitura Municipal do Natal, através de suas Secretarias, Fundações ou órgãos, e em conformidade com a ordem classificatória dos credenciados em duas categorias distintas.
Os credenciados poderão ser contratados nas oportunidades em que a Prefeitura do Natal, através de suas Secretarias, Fundações ou órgãos necessitarem, observadas as condições fixadas nesta Seleção e demais normas pertinentes.
A Prefeitura do Natal já revitalizou através da arte do graffiti o Beco da Lama, o Espaço Cultural Ruy Pereira, a praia de Areia Preta e outros históricos e culturais no maior projeto de política pública de arte urbana já vista na cidade.

 

PORTARIA CREDENCIAMENTO GRAFITTI E MOSAICO

 

PORTARIA REABERTURA CREDENCIAMENTO GRAFITTI E MOSAICO

 

ANEXOS CREDENCIAMENTO GRAFITTI E MOSAICO

 

× Como posso te ajudar?