PRODUTORAS DE CURTAS METRAGENS PROPONENTES DO EDITAL CINE NATAL 2014 PODEM CONCORRER A PREMIAÇÃO EM MAIS DE UMA INSCRIÇÃO

O Diário Oficial do Município publica nesta Nesta Sexta-feira (01/08), portaria assinada pelo presidente da FUNCARTE liberando os proponentes de audiovisual que desejam concorrer ao Edital Cine Natal 2014 na categoria produção de curtas Metragens, a realizarem  inscrição de mais de um projeto de uma mesma produtora.
A iniciativa responde a demanda que surge em virtude dos realizadores precisarem vincular o seu projeto a execução de uma produtora proponente, uma exigência criteriosa da ANCINE, parceira do Cine Natal através do Edital Fundo Setorial do Audiovisual.  Antes os proponentes desta categoria (produção de curtas metragens) poderiam inscrever vários projetos, mas apenas um, de cada empresa,  poderia ser contemplado. Diante da indisponibilidade de produtoras suficientes para dar conta da demanda, devido ao ano eleitoral e a grande procura prévia dos realizadores, a ANCINE foi contactada e liberou a inscrição e seleção de mais de um projeto por produtora.

Para acessar a portaria, clique no link abaixo.

 

PORTARIA N 061 – RETIFICACAO CINE NATAL

× Como posso te ajudar?