Resultado Seleção Pública Grafiteiros Areia Preta

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura, divulgou nesta quarta-feira (31) o resultado da Seleção Pública para contratar 20 artistas do grafitti que irão desenvolver os painéis artísticos no muro de contenção da praia de Areia Preta (trecho chamado Miami). A relação está no Diário Oficial do Município (DOM) e também no Blog da Funcarte. www.blogdafuncarte.com.br

Foram analisadas 47 (quarenta e sete) propostas recebidas entre os dias 17 a 26 de julho. Das propostas analisadas ficam classificadas as 20 (vinte) primeiras colocadas. A partir de agora começa o prazo de até 02 (dois) dias úteis para apresentação de recursos conforme o item 10.1 da Seleção Pública.

O comprimento total de muro a ser pintado é de 130 (cento e trinta) metros, pela altura total do muro de contenção (cinco metros e meio de altura média). A comissão de seleção foi formada por Odinelha Silva Targino Bezerra, Grimário Farias da Costa e Miguel Nery Santos Silva.

A Prefeitura do Natal já revitalizou o Beco da Lama através do graffiti e agora está trabalhando no Espaço Cultural Ruy Pereira. Esta ação em Areia Preta atende um pedido da comunidade e dos artistas da região. O espaço é muito visitado por turistas e se tornou um cartão postal da cidade.

 

PORTARIA 121-2019 – Ata da Comissão de Seleção Artística Graffiti Miami (1) PORTARIA 121-2019 – Ata da Comissão de Seleção Artística Graffiti Miami

× Como posso te ajudar?