ROCK, EXPOSIÇÃO, ARTE URBANA E ESPETÁCULOS INFANTIS NA AGENDA DE FIM DE SEMANA

Thee Automatics 03

Do rock da tradicional banda potiguar The Automatics, passando pelo Grupo Jovem da Escola de Dança do TAM, espetáculo infantil e exposição de esculturas em papel machê. A programação de fim de semana dos projetos culturais atendidos pela Lei Djalma Maranhão (Prefeitura do Natal) é vasta e atende todos os gostos e idades. Conheça a agenda para sábado (7) e domingo (8):

 

 

SÁBADO (7)

 

 

        ARTE URBANA NO JESIEL FIGUEIREDO, ZONA NORTE

 

No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Gramoré), a partir das 19h, tem mais edição da “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. INÍCIO: 19h. ENTRADA FRANCA

 

 

        

DANÇANDO NAS DUNAS COM “GRUPO JOVEM”

 

O sábado será de muita dança no Parque das Dunas, dentro do projeto Dançando nas Dunas. O Grupo Jovem da Escola de Dança do TAM será a atração desta edição a partir das 16h30. O espetáculo conta com vários números de coreografias diferenciadas, do clássico ao contemporâneo. Hora: 16h30.  INÍCIO: 16H30. ENTRADA FRANCA

 

 

EXPOSIÇÃO DO PROJETO “MÃOS CRIATIVAS”

Neste sábado acontece o encerramento do projeto “Mãos Criativas”, que chega  terá a última oficina a ser realizada no bairro das Roca. O encontro acontecerá na Escola Municipal Henrique Castriciano, das 8h às 12h, e contará com a exposição das esculturas de pescador em papel machê, produzidas pelos 25 alunos participantes, como também das esculturas de boêmios produzidas pelos 25 alunos que realizaram oficinas na Ribeira, na primeira fase do projeto. A iniciativa da artista plástica Ana Selma Galvão passou pelos bairros da Ribeira e das Rocas, com 10 oficinas ao todo, levando a proposta de unir cultura, arte e sustentabilidade.

 

 

DOMINGO, DIA 8

 

 

BOSQUE ENCENA  “QUERÊNCIA QUER VER O MAR”

Neste domingo, no Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, a atração do Bosque Encena será o espetáculo “Querência Quer Ver o Mar”, uma realização do coletivo Du’velhomoço Criações. Querência é uma menina cega que vive no sertão. Sua falta de visão é compensada por sua imaginação infinita, pois ela inventa para si um mundo muito particular, fantasiando histórias, cores, brincadeiras e amigos brincantes imaginários. Um dia, seu pai avisa que vai trabalhar no mar. Em seguida, sua mãe segue cheia de saudades em busca do pai, ficando Querência com a sua avó. Mas a saudade aumenta tanto que ela inicia sua jornada em busca dos seus pais.  INÍCIO: 10H. ENTRADA FRANCA.

 

 

        SOM DA MATA COM THE AUTOMATICS

O rock vai tomar conta do Som da Mata deste domingo, com apresentação da consagrada banda potiguar  The Automatics. Na ativa desde 2001, é a banda que mais lançou discos na história do rock potiguar, contando com 16 álbuns, incluindo o primeiro triplo de uma banda independente no Brasil, o disco More Senseless (2004). Os mais recentes são Diagramma (2015) e MGTA (2016), além de uma tiragem limitada de Silence (2017), com 08 faixas instrumentais especialmente produzidas para o público do Som da Mata. INÍCIO: 16H30. ENTRADA FRANCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *