Seleção Pública para atrações musicais Árvore de Mirassol (Natal em Natal). Baixe aqui

PORTARIA 161-2019 – Seleção Pública n. 34-2019 – MIRASSOL

ANEXOS – PORTARIA 161-2019 – Seleção Pública n. 34-2019 – MIRASSOL

 

PREFEITURA DO NATAL LANÇA SELEÇÃO PÚBLICA PARA ATRAÇÕES MUSICAIS PARA A ÁRVORE DE MIRASSOL (NATAL EM NATAL)

 

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publica na edição de hoje (8) do Diário Oficial do Município, a seleção pública para atrações musicais que irão compor a programação do Natal em Natal 2019 no Espaço Cultural Marilene Dantas (Árvore de Mirassol). Serão selecionadas 29 atrações (bandas, grupos ou intérpretes).

A Prefeitura do Natal seleciona através de comissão artística, jurídica e administrativa e renumera financeiramente os diversos segmentos musicais. O período de apresentação das 29 atrações vai de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, dentro do projeto Natal em Natal.

O processo de seleção consiste em analisar o portfólio de cada atração e a pertinência da proposta artística, sua inserção na cena musical, além da audição do material, figurino e outros itens constantes no edital.

O Espaço Cultural Marilene Dantas é ponto tradicional do Turismo, Cultura e da Economia Criativa da cidade graças aos incentivos da Prefeitura do Natal para a música, gastronomia, artesanato e manifestações artísticas populares.

Informações e formulários para inscrição na seleção pública: www.blogdafuncarte.com.br e através do 3232-4956

 

PRORROGAÇÃO

Foram prorrogados os prazos de inscrição para os editais de Literatura Othoniel Menezes (Poesia), Câmara Cascudo (Folclore) e Moacy Cirne (Ficção) até o dia 30 de outubro. Os interessados em participar da seleção pública que remunera financeiramente os vencedores podem baixar os regulamentos e anexos no www.blogdafuncarte.com.br. Mais informações no 3232-4956 ou na Biblioteca Esmeraldo Siqueira, na sede da Secult/Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta).

A Prefeitura do Natal está com seleções públicas abertas para os segmentos da Fotografia (seleções Jaeci Emerenciano e João Alves de Melo), para projetos voltados às ações culturais de valorização e proteção à diversidade LGBTQI+, Teatro (Circulação e Oficinas), Vídeo Documentário, Festival Garagem de Rua e Oficinas Gratuitas de Arte e Cultura (610 vagas no total), além de outros editais que serão lançados nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *