UARTAS CLÁSSICAS NO TEATRO RIACHUELO E “BARDALLANDO A CIDADE” AGITAM A QUARTA-FEIRA CULTURAL EM NATAL

UARTAS CLÁSSICAS NO TEATRO RIACHUELO E “BARDALLANDO A CIDADE” AGITAM A QUARTA-FEIRA CULTURAL EM NATAL

 

Música de qualidade, poesia, intervenções artísticas e exposição. A quarta-feira (26) em Natal tem opções culturais para todos os estilos graças ao incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e editais lançados pela Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte).

No Teatro Riachuelo, com entrada franca, tem “Linus Lerner 35 anos de música”  título da apresentação do projeto “Quartas Clássicas”. A apresentação está marcada para 20h e a entrada é gratuita. O segundo lote de ingressos estará disponível na bilheteria do Teatro, a partir do meio-dia (12h) do dia do espetáculo.

Neste Concerto, o maestro da OSRN, Linus Lerner será o solista da noite. Vai cantar, tocar e reger, para compartilhar com o público potiguar momentos marcantes da sua carreira na música que começou aos 15 anos. No repertório, um passeio pela memória musical que conta com diversos compositores como Heitor Villa Lobos, Tchaikovsky, Edu Lobo, John Rther e Rimsky-Korsakov.

O espetáculo tem a participação especial da soprano Liris Neumann, o Coral Canto do Povo, o Grupo Vocal Acorde, o Corangelis e da CDTAM. O roteiro criado pelo próprio maestro terá direção de Tatiane Fernandes e os arranjos de Willames Costa.

Os ingressos do 2º lote só começam a ser liberados a partir das 12h, na bilheteria do Teatro, no dia da apresentação, 26 de setembro e não precisa de cadastro. Tanto no site quanto na bilheteria, cada CPF apresentado pode adquirir até duas entradas.

 

“Bardallando a Cidade”

Na Cidade Alta, a partir das 18h, tem “Bardallando a Cidade”, no espaço cultural Bardallos, do produtor cultural Lula Belmont. Haverá intervenções artísticas, exposição de fotografias de Evaldo Gomes, dança e música. A entrada é gratuita e o projeto está contemplado no edital Territórios Criativos lançado pela Prefeitura do Natal.

× Como posso te ajudar?