CMEC

Relação dos cadastrados até a presente data (20-05-2022) no CMEC (Cadastro municipal de entidades culturais).

Os agentes culturais que não identificarem o nome na presente lista poderão encaminhar solicitação através do e-mail cadastrocmec@gmail.com. A presente lista constitui parte das etapas em construção do Sistema Municipal de Informações e Indicadores (SMIIC).

A lista disponibilizada poderá sofrer alterações quando necessária.

*CASO NÃO POSSUA, PODERÁ SOLICITAR ABAIXO


INSCRIÇÕES NO CADASTRO MUNICIPAL DE ENTIDADE CULTURAIS – CMEC AGORA É DIGITAL. 

Os interessados em realizar o seu cadastro no CMEC agora poderão fazer por recurso digital Online, preenchendo o formulário disponível no BLOG DA FUNCARTE e encaminhando em formato PDF,  a documentação complementar obrigatória. Todas as informações estão disponíveis aos interessados, em link específico.

Confira a documentação necessária para o cadastramento no CMEC:

Poderão ser cadastrados no CMEC, Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

A inscrição é gratuita e pré-requisito para participar de contrato com à SECULT/FUNCARTE, através de EDITAIS, INEXIGIBILIDADE, TERMOS DE FOMENTO, INCENTIVO FISCAL, ATRAVÉS DA LEI DJALMA MARANHÃO E FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA –FIC.

 
Documentação necessária para o Cadastro de Entidades Culturais – CMEC

PESSOA FÍSICA: Documentação necessária: Cópia de CPF; Cópia do RG; Currículo cultural com comprovação em anexo (programas, cartazes, clipagem, diplomas, certificados, fotos, vídeos, etc.); Cópia de Comprovante de Residência em Natal;

PESSOA JURÍDICA: Documentação necessária: Cópia do C.N.P.J; Cópia do instrumento de constituição jurídica (estatuto, regimento, ou contrato social) e suas alterações posteriores que comprove atuação na área cultural; Cópia do instrumento de constituição da diretoria em exercício (ata da eleição ou nomeação); Currículo cultural com comprovação em anexo (programas, cartazes, clipagem, diplomas, certificados, fotos, vídeos, etc); Cópia do comprovante do domicílio em Natal; Cópia do CPF e do RG do responsável pela entidade;

 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE CADASTRAR

Ouça abaixo um Podcast explicativo

× Como posso te ajudar?